Antiga Sede - Rua 9 St. Oeste
A Galeria de Arte Bauhaus foi criada em 1979 e registrada em 1984. Nestes 24 anos trabalhamos não só com a venda de quadros, artes sacras, esculturas, gravuras, tapetes, objetos de decorações e antiguidades, mas, principalmente, na promoção e divulgação das artes plásticas, literatura e música.
Criamos o projeto, Oficina Itinerante de Artes, em parceria com o Instituto de Artes da Universidade Federal de Goiás, onde levamos para algumas cidades do interior do estado e capital as obras devários artistas que expunham suas obras na galeria.
Confira as fotos do Projeto.

Sede Atual - Rua C-261, 103, esq c/ C-257, St. Nova Suíça (Desde 22/11/1988)

Em 1990, criamos a inovadora exposição de “Mesas de Natal”, com o objetivo de educar, ensinar, decorar e vender arranjos rústicos, artesanais mesclados com flores e fitas natalinas importadas. Realizamos também uma grande mostra de natal na sede da LBV em Brasília (Salão Nobre).
Confira as fotos da Exposição.
Estes trabalhos possibilitaram o conhecimento da realidade cultural de nosso estado, fazendo das artes plásticas, da música, da literatura, não apenas meio de lazer, mas instrumentos de cidadania.
Para realizar estes objetivos, em 1994, fizemos várias parcerias e colocamos na sede da Bauhaus 44 arquitetos, 1design e 60 artistas plásticos para realização do I Projeto Bauhaus Goiás/94. Criamos um mural externo, oferecido a população de Goiânia com obras de 44 artistas plásticos. Promovemos o lançamento de vários livros de arte e literatura em nosso recinto.
Confira as fotos do Projeto.
Em agosto de 1995, fomos convidados pela direção do GIFT Fair de SP (a maior feira de presentes da América Latina, para fazermos a abertura da feira com exposição de artistas plásticos, santeiros e escultores goianos. Criamos a capa e escrevemos na Revista Christmas Fair, a matéria sobre o Natal e seus símbolos.

Confira as fotos.
Em dezembro de 2001, lançamos o I Projeto Arte e Arte Utilitária na Rua. A rua foi fechada por dois dias, e ali oferecido a toda população: obras de arte, artesanatos, pinturas, esculturas, utilitários para casa, santos barrocos, tapetes de tear e livros de arte.
Confira as fotos do Projeto.
A Bauhaus tem fomentado o intercâmbio de artistas buscando parcerias junto ao governo, empresas e a sociedade civil.
A Bauhaus em novembro e dezembro do ano de 2003 realizou no Centro Empresarial Sebba a "14ª Exposição de mesas de natal". Um evento que uniu arte, cultura e beleza.
Confira mais sobre o evento.